• Image and video hosting by TinyPic



imagem

Como os jogadores continuaram a lutar por prêmios em um torneio da NVIDIA de Battlefield 3 na PAX Prime 2011, Kris Rey da GeForce.com e o Produtor Patrick Liu da DICE se sentaram na área de jogos para uma conversa sobre várias coisas de Battlefield 3. 

Vamos direto ao que interessa, Patrick falou da Frostbite 2, a engine que produz os visuais fantásticos de Battlefield 3 no PC: "Nós adicionamos uma tonelada de coisas - Nós basicamente reescrevemos o motor de renderização a partir do zero para adicionar radiosidade em tempo real no PC ... ele produz uma incrível iluminação nos interiores ... para a escala dos mapas foi implementada a tecnologiade streaming, então nós pudemos fazer mapas maiores do que os que já foram feitos antes. " 

Continuando com a tecnologia, Kris perguntou a Patrick sobre um dos nossos tópicos favoritos, o DirectX 11. Além de usar efeitos de deslocamento de mapeamento, Patrick nos disse que Battlefield 3 usa Compute Shaders para melhorar a qualidade e a eficácia da Engine, e com relação ao Tessellation "Funcionam muito bem nas placas da NVIDIA", o produtor da DICE simplesmente disse "O Tessellation é tão sexy"!

Em seguida, Kris tentou conseguir os requisitos de sistema com Patrick, Mas ele se manteve com os lábios fechados e não confirmou nada. 



imagem


imagem

Categories: ,