• Image and video hosting by TinyPic



imagem


NeverDead é o título de ação em terceira pessoa da Konami produzido pela Rebellion Software para PlayStation  3 e Xbox 360. O game representa o primeiro projeto do designer japonês Shinta Nojiri, que tem no currículo o desenvolvimento dejogos da série Metal Gear. 

Ambientado num mundo de horror e fantasia em que humanos lutam contra forças sobrenaturais, NeverDead coloca o jogador para assumir o papel de Bryce Boltzmann, um veterano caçador de demônios que deve impedir o avanço de forças malignas. O personagem anti-heroi foi amaldiçoado no passado com o feitiço da imortalidade e agora tem como objetivo lutar contra bizarras criaturas, que misteriosamente reapareceram nos tempos atuais. 

A jogabilidade, construída com elementos de humor, permite que o protagonista utilize partes do corpo como braços, pernas e a própria cabeça para derrotar seus inimigos. Além dos próprios membros, Boltzmann tem à sua disposição uma espada com design diferenciado e diversos outros armamentos que devem conduzi-lo no avanço de missões ambientadas em cenários urbanos.

Trailer




Categories: , ,