• Image and video hosting by TinyPic

PS3 vs Xbox 360: Gráficos

Posted by M1 On 06:32


Este post vem esclarecer suas dúvidas na hora de comprar um video game de nova geração, desta vez voltado para os gráficos e ao fim do post um vídeo demonstrando os 2.
  • Tecnologia
Sabe-se que o PS3 usa o Blu-Ray, mas ele não usa toda a qualidade desta mídia pois o console não tem capacidade, o Xbox 360 usa DVD+DL que são os dual-layers, alguns jogos do Xbox 360 utilizam mais de 1 mídia pois pesam mais de 8,5GB que é a capacidade dela.
  • Opiniões
Muita gente acha Metal Gear Solid 4 o melhor jogo da geração, mas minha opinião é que ele é comparável ao Gears Of War 2 por exemplo do Xbox 360, recentemente saiu Killzone 2 para o Playstation 3, agora dizem que este é o melhor gráfico da categoria, mas com certeza ele fará a Microsoft trabalhar duro para fazer um jogo á altura, pois muitos críticos ja falaram que ambos os consoles não utilizaram totalmente suas capacidades gráficas ainda.
Particularmente? Não defendo nenhum dos dois, mesmo tendo somente um deles, acredito que o gráfico seja equivalente, melhor em alguns jogos no PS3, melhor em outros no Xbox 360, nenhum ainda se sobresaiu muito em relação ao outro, assistam essa pequena video-comparação.