• Image and video hosting by TinyPic


Após deixar os donos de Wii chupando o dedo no lançamento de"Modern Warfare 2", a Activision confirma que "Call of Duty: Modern Warfare 3" será lançado para o console da Nintendo.

A novidade foi dada pelo executivo da produtora, Eric Hirshberg, durante uma conferência da Activision com investidores. "Temos prazer em confirmar o lançamento de 'Modern Warfare 3' para o Wii nesse ano. Dessa forma, não deixaremos nenhum jogador da comunidade de fora da ação", diz.

"Call of Duty: Modern Warfare 3" dá continuidade aos confrontos modernos da série "Call of Duty", expandindo as batalhas para países como Inglaterra e Estados Unidos. Cabe ao jogador avançar por essas regiões combatendo guerrilheiros, enquanto o conflito atinge uma escala perigosamente global.

Quem vai cuidar da versão para o console da Nintendo será a Treyarch, a mesma que fez as versões de "Black Ops" e "Modern Warfare 2". Dessa forma, esta passa ser a terceira produtora do jogo envolvida com "Modern Warfare 3"", já que a Infinity Ward e a Sledgehammer estão trabalhando atualmente na versão em alta definição que sai para PlayStation 3, Xbox 360 e PC em 8 de novembro.
 

E3 2011: VEJA COMENTÁRIOS DO PRODUTOR



  • FONTE:UOL GAMES 

Categories: ,