• Image and video hosting by TinyPic


imagem


O novo Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) irá expandir-se sobre o gênero deação baseada e equipes, sendo CS uma franquia pioneira lançada há mais de 12 anos atrás. 

O novo jogo irá trazer novos mapas, personagens, armas e entregar versões atualizadas do conteúdo clássico do CS (de_dust, etc.). Além disto, CS: GO introduzirá novos modos de jogo, partidas, classificações e muito mais. 

"O jogo Counter-Strike surpreendeu a indústria de jogos quando o improvável MOD tornou-se o jogo de ação mais jogado no PC, logo após seu lançamento, em agosto de 1999," disse Doug Lombardi da Valve.

"Nos passados 12 anos, CS continuou a ser um dos mais jogados, com torneios competitivos e já tendo vendido mais de 25 milhões de cópias em todo mundo. Com Global Offensive expandiremos a prestigiada jogabilidade no PC, assim como nos consoles de nova geração além do Mac." 

Desenvolvido pela Valve em cooperação com a desenvolvedora de Seattle, Hidden Path Entertainment. O jogo será lançado no começo de 2012 e estará jogável no PAX Prime e Eurogamer Expo 2011

Categories: , , ,