• Image and video hosting by TinyPic

Você conhece Binary Domain?

Posted by M1 On 15:55

Binary Domain é um título que vem passando despersebido por muitos.

O novo third-person shooter criado por Toshihiro Nagoshi e desenvolvido pela SEGA, tem seu foco em um novo sistema de Inteligência Artificial que está sendo desenvolvido para o jogo, esta nova AI promete uma experiência totalmente nova e atraente, onde os jogadores teram que planejar seus movimentos de forma estratégica e cautelosa, se quiserem progredir através dos ambientes hostis do jogo. 

Mas talvez o grande trunfo desta nova AI, seja a possibilidade de se comunicar em tempo real através de dialogos com os NPCs(personagens controlados por inteligência artificial) aliados, por meio de um headset. 

Os NPCs atuarão de forma sábia às decisões do jogador, possuirão padrões de comportamento e terão diferentes tipos de reações às atitudes do jogador, um NPC poderá te trair caso você faça o mesmo com ele. 

Você poderá literalmente conversar com os NPCs, diálogos com eles revelarão pontos importantes da trama.



O shooter de ação se passa no ano de 2080, onde Tokyo é palco da guerra entre robôs e a resistência humana que tenta evitar a sua própria extinção. 

Com base nisto, você é colocado sob o comando de um grupo desta resistência, e tem a responsabilidade de salvar a humanidade.

"O que queria criar desta vez era um shooter sci-fi energético e dramático. Quando se escuta sci-fi podes pensar em frio, ambientes clínicos, mas com Binary Domain queria combiná-lo com um drama humano profundo," disse Toshihiro Nagoshi.







Binary Domain tem lançamento previsto para 2012 no dia 14 de fevereiro nos EUA, 17 de fevereiro na Europa e chega para as plataformas PlayStation 3 e Xbox 360.

Categories: , ,