• Image and video hosting by TinyPic

Vamos ser completamente honestos aqui. Quando aunciado RAGE não despertou muito nosso interesse muito menos depois dos videos gameplay. Mas depois de passar mais de duas horas jogando o game, agora sinto que deveríamos levar um "pedala Robinho" por não prestar mais atenção a este belo trabalho. O jogo é simplesmente incrível. 


imagem


Nossa experiência com Rage começou em um assentamento muito pequeno, que é essencialmente a área de treinamento para o jogo. Começamos fazendo pequenas missões como matar um grupo de bandidos hostis até a estrada, recolhendo material para a cidade e procurar peças para construir nosso próprio veículo. A primeira coisa que você vai notar sobre RAGE são os gráficos. Eles estão incríveis. A iluminação, textura e o trabalho de detalhes, personagems, e animações tudo estava incrível. 



Quanto aos controles de RAGE, tivemos pouca dificuldade de ajuste para a sensibilidade, e dentro de alguns segundos pude me movimentar como um jogador experiênte. A AI em RAGE é bastante interessante. Em vez de simplesmente seus inimigos se protegerem agachando atrás de alguma proteção como a maioria dos jogos, os inimigos deitam-se no chão ou verificam os cantos e dão fogo de abertura. Vimos um inimigo mergulhar ao chão e rastejar atrás de cobertura. E realmente isso acrescenta um senso de realismo ao jogo. Outro incrível recurso é quando você atira na perna de um inimigo, ele vai cair no chão segurando a ela, mas, ao mesmo tempo,vai rastejar para trás, enquanto atira em você. 

imagem


RAGE é um jogo de mundo aberto,então você vai precisar carregar novas áreas e cidades que visita. Felizmente, os tempos de carga são incrivelmente curtos.Nessa exploração em um mundo aberto alguns itens são componentes para a construção de itens específicos, como curativos, mas há também aparelhos mais complexos. Por exemplo, certas locações têm um cofre de banco,que não podem se destruídos até você construir uma engenhoca encontrando as peças corretas para poder abri-lo. 



Mesmo tendo jogado apenas duas horas seguidas de RAGE, sentimos como se mal tivessemos arranhado a superfície do jogo. estavamos apenas começando a adquirir um arsenal bom. Chegando a participar em actividades como a explosão Mutant foi fantástico. Eu provavelmente poderia ter passado mais tempo com o jogo se eu não tivesse voltado para o episódio dois. Sim, era esse o divertimento. 

imagem


Se você tinha alguma dúvida sobre RAGE antes de hoje, sugiro que reconsidere suas compras de Outubro. Se você perder este jogo, você só está prejudicando a si mesmo. Isto pode parecer como "apenas mais um FPS" para você, mas acredite quando eu digo que a id Software não está brincando com RAGE. 



Categories: , ,