• Image and video hosting by TinyPic

anboys vs fanboys.

Posted by M1 On 07:05





   Olá há tempos não posto nada aqui o tempo é curto... mas agora creio que eu esteja conseguindo normalizar as coisas (ou não).

PS: o termo fanboys nesta postagem se refere apenas a gamers


   Se você é muito ligado(a) a foruns sobre games ou ate mesmo é o tipo de pessoas que vê os comentários de site de noticias games provavelmente já viu o termo "Fanboy".
   Fanboy é uma pessoa que não é apenas fã de algo, é uma pessoa obcecada por ela e defende fortemente sua opinião sobre o assunto quase sempre, ignorando a opinião alheia e quase nunca está aberto a novas idéias. Um fanboy acha que o que ele gosta é muito melhor que o que as outras pessoas gostam, creio que isso que torno uns 30% dos "trolls da net" são Fanboys. Os objetos de devoção incluem empresas, personagens, seriados, mangás, jogos e softwares e muito mais.


Battlefield 3 vs Modern Warfare 3

   Vá em um forun de games faça um tópico com esse titulo mas em forma de pergunta e espere pra ver o pau quebrar!
   Tá um fanboy gosta muito de algo, isso já ficou claro. Mas o que aocntece qunado um grupo de fanboys começa a discutir com outro grupo de fanboys ? vixi tudu exprodi.

   Quando Battlefield 3 foi anunciado logo ganhou um monte de fanboys, muitos deles por sua qualidade gráfica . Quando CoD: Mordern Warfare 3 foi anunciado os fanboys que hibernavam despertaram. Então uma batalha sangrenta começou, tudo por que um grupo não pode ver um jogo de FPS fazendo mais "sucesso" que o que esse grupo venera, isso faz com que toda vez que saia uma noticia nova sobre um desses 2 games os comentários se enchem de comparações, discussões e etc. Só esses fanboys não percebem o quão imbecis e inúteis estão sendo, em meu ponto de vista uma pessoa que não respeita a opinião dos outros está inapta a usar a internet, e ate mesmo a viver na sociedade. Se um fanboy tivesse capacidade de ter um olhar critico sobre si, ele provavelmente perceberia o quão imbecil é.


Sony Vs Microsoft Vs Nintendo

   Infelizmente não existem apenas fanboys de BTF 3 e CoD: MW3, os consoles são o motivo das maiores rixas existentes entre essa raça desgraçada... Nesse caso é um pouco pior veja: geralmente jogadores hardcore não jogam WII, que é um videogame com jogos mais casuais, mesmo assim por ser um sucesso de vendas consegue muitos "hatters". O Wii é casual mas os desgraçados ainda insistem em odiar o console, as  pessoas e até mesmo a familia (incluindo as gerações futuras) de quem joga
   A batalha épica fica por conta do PS3 vs Xbox360 Sonystas e caixistas vem se enfrentando por anos em uma batalha sangrenta contra a opinião alheia. Um odeia o outro e praticamente todos odeiam o Wii, mais uma vez pelo fato do Wii vender bem mais.

Wii: Jogos casuais, mas épicos

Xbox360: Bons exclusivos e uma comunidade online ultra-fodástica

PS3: Exclusivos ultra-fodásticos, uma boa comunidade online

é difícil de entender ?   Cada um vai jogar o que acha melhor para si.

 Também existem os Fanboys do PC como plataforma de games mas nem entrei nesse assunto pois a postagem ficaria grande de mais.


Ser fanboy é ser otário 
 
   Como já venho dizendo ao longo da postagem Fanboy é um ser que não entende nem respeita a opinião das outras pessoas sobre determinado assunto. Ainda não entendo como uma pessoas pode se obcecar por algo a chegar em um ponto que fica cega para coisas novas. Outro tipo de fanboys são os otakus mas desses eu falarei em uma próxima postagem, já que essa postagem aborda Fanboys gamers apenas.




Fonte: http://nerdicetotal.blogspot.com/2011/08/fanboys-vs-fanboys.html#ixzz1WnuFJP5Z