• Image and video hosting by TinyPic



imagem


A guerra dos consoles não é nenhuma novidade. Fãs da Sony e da Microsoft ficam trocando farpas em fóruns para defender seu console preferido. Mas e quando por acidente uma empresa derruba ainda mais combustível nisso? Como mandando jogadores de um console acessarem a rede do concorrente?

Durante uma partida de Madden NFL 12 no PlayStation 3, um jogador percebeu que a barra de notícias do jogo exibia uma propaganda para o EA Sports Season Ticket, algo até então natural. Só que para usufruir do serviço da empresa, a mensagem mandava que o usuário fosse à página dela na Xbox LIVE Marketplace.

O jogador segue então invocando a interface do PlayStation 3 e demonstra que está mesmo jogando no console da Sony, como se não acreditasse no que via, até filmar a propaganda mais uma vez para ter certeza.

Provavelmente trata-se de um erro de código, seja por não ter sido alterado para a versão do PlayStation 3 ou não ter sido programado direito para identificar o console em que está rodando e substituir Xbox LIVE por PlayStation Network.

A Electronic Arts não comentou sobre o assunto, mas provavelmente lançará uma correção em breve. O ideal é não levar muito a sério e rir da situação inusitada. 


Vídeo:

Categories: