• Image and video hosting by TinyPic



imagem


O Gerente  geral da DICE, Karl Magnus Troedsson, falou com a Eurogamer sobre por que o PC é a plataforma líder de Battlefield 3. Jogadores de console têm se preocupado com o fato de que os vídeos e imagens de Battlefield 3, em sua maioria são da versão para PC até agora. 

"Eu tenho que dizer que esta discussão é equivocada porque as pessoas não entendem que o PC é mais poderoso do que os consoles - Eles não se atentam a esse detalhe", diz Troedsson.

"Nós sempre queremos mostrar uma plataforma que escolhemos para ser a nossa plataforma líder. Neste caso, escolhemos o PC como plataforma líder, é o que tem impulsionado o desenvolvimento do jogo. Essa é a razão pela qual têm liderado uma grande quantidade de ativos-chave também." 

Troedsson disse á Eurogamer que a DICE usa o PC como a plataforma principal, a fim de criar características únicas que só são possíveis com a potência extra do PC, mapas para 64 jogadores são os principais. Troedsson diz que batalhas em larga escala não são possíveis nos consoles devido a requisitos exigentes", como destruição, como escala, veículos e esse tipo de coisa." 



Você pode ter uma noção de uma dessas batalhas de 64 jogadores no trailer de Battlefield 3 Caspian Border, filmado em um PC, é claro.


Categories: ,