• Image and video hosting by TinyPic

A PSM3 (PlayStation 3 Magazine) convidou os leitores para votarem se devem colocar Battlefield 3 (BF3) ou Call of Duty: Modern Warfare 3 (MW3) na sua cobertura da próxima edição.

"Uma outra pergunta simples. Com qual jogo  você está mais excitado: Battlefield 3 ou Call of Duty Modern Warfare 3? Isso irá influenciar nossa escolha na cobertura que faremos na próxima edição ... " que será publicada na página oficial da revista no Facebook. 



Atualmente, Battlefield 3 lidera a pesquisa com um número muito maior de votos, 97, em comparação com os votos para Call of Duty: Modern Warfare 3 que recebeu apenas 32 votos.

Anteriormente, relatamos que Battlefield 3 estaria disponível em dois discos para Xbox 360, o que define uma vantagem para o PS3 por causa da capacidade do Blu-ray para armazenar uma quantidade maior de dados que o DVD. 

Battlefield 3 é um jogo de tiro e ação em primeira pessoa, sendo desenvolvido pela EA Digital Illusions CE e que será publicado pela Electronic Arts. O jogo está programado para chegar às prateleiras em 25 de outubro de 2011 para PC, PlayStation 3 e Xbox 360.

Categories: