• Image and video hosting by TinyPic



imagem


A Sony lançou um vídeo teaser online, que é carregado com referências a jogos da PlayStation, do passado e do presente. O clipe termina atmosféricamente, piscando 05 de outubro de 2011, na tela. O que poderia estar planejando a Sony? 

PlayStation VP de quase tudo, Kevin Butler twittou  um link para o clipe do YouTube, dizendo: "Shhh ... eu tenho algo especial para vocês. Mas vamos manter isso entre mim e os 107.000 de vocês." 

imagem


Você pode ver por si mesmo abaixo. Ele começa de uma forma bastante simples, com um grupo de soldados pára-quedistas em uma floresta escura e fazendo o seu caminho para um abrigo. Após uma inspeção mais próxima, no entanto, você provavelmente vai manchar um número de coisas que são do tipo off. Por exemplo, há passeio de Sweet Tooth em frente do edifício, e um vislumbre de PaRappa na cabine perto da mulher que os soldados se encontram. Parece provável que esta é apenas uma provocação para próximo blitz da Sony de férias , mas podemos sempre sonhar. De qualquer forma, vamos certamente saber mais em uma semana. Nesse meio tempo, mantenha o dedo sobre o botão de pausa e relate sua experiência nos comentários.



Categories: , ,