• Image and video hosting by TinyPic



imagem


Esse ano a Sony fecha 3 trilogias da sua grande lista de franquias exclusivas, das quais duas se iniciaram no PS3 e uma no PS2.

Essas trilogias fazem parte do combate da Sony contra as suas concorrentes, após o termino dessas trilogias nada impede de novas trilogias serem criadas no universo dessas franquias.

Killzone 3 e Uncharted 3 foram totalmente dublados para o nosso Português.

Os jogos que fazem parte dessas trilogias são:

^
Killzone 3

imagem

Em Killzone 3 o jogador retorna para um ambiente de caos e extrema ação no planeta Helghan, onde os Helghast continuam sendo a grande ameaça para a raça humana.

O enredo de Killzone 3 tem início justamente de onde o segundo episódio terminou, com o ditador Helghast Visari morrendo pelas mãos dos soldados Sev e Rico, e com uma bomba atômica detonada em Phyruss que dizimou as forças ISA.

Killzone 3 chegou ao PlayStation 3 no dia 22 de Fevereiro de 2011.

Trailer



^
Resistance 3

imagem

Resistance 3 é a segunda continuação para a série de shooter em primeira pessoa da Sony inicada em 2006. Produzido pela desenvolvedora Insomniac Games exclusivamente para Playstation 3, o game coloca o jogador na pele de Joe Capelli, personagem coadjuvante em Resistance 2.

Resistance 3 dá prosseguimento ao enredo que conta a história de um vírus que se propaga e atinge regiões da Europa, Ásia e Estados Unidos. Ambientado nos Estados Unidos, em cidades como Nova Iorque e Sant Louis, mostra a humanidade à beira do colapso, onde os sobreviventes se transformaram em canibais, em virtude da falta de alimentos.

Resistance 3 vai chegar ao PlayStation 3 no dia 06 de Outubro de 2011.

Trailer


E por fim e o jogo mais aguardado para o PS3 esse ano temos:

^
Uncharted 3 - Drake's Deception

imagem

Atualmente em desenvolvimento pela Naughty Dog, Uncharted 3: Drake's Deception o sucessor de Uncharted 2: Among Thieves, eleito um dos melhores jogos de 2009 e de todos os tempos, e tem como protagonista o caçador de tesouros Nathan Drake.

Na nova aventura, o protagonista busca uma cidade perdida na Península Árabe e no vasto Deserto de Rub' al Khali, ao lado de seu mentor e eterno companheiro, o ex-criminoso Victor Sullivan. O jogo está previsto para chegar em novembro.

Uncharted 3 - Drake's Deception vai chegar ao PlayStation 3 no dia 01 de Novembro de 2011.

Trailer

Categories: