• Image and video hosting by TinyPic

Você nunca está sozinho em Dragon's Dogma

Posted by Gui Silva On 18:22




imagem


Dragon’s Dogma tem um modo multiplayer, mas o principal elemento do jogo é a campanha para um jogador. Isso não quer dizer, porém, que você está condenado a cavalgar sozinho pelos campos do novo mundo que a Capcom criou. 

No vídeo a seguir, a produtora nos apresenta o sistema de “Pawns” – “peões”, “cupinchas”, “ajudantes”, “servos” ou qualquer outro nome que você queira dar ao assistente permanente, que vai lhe acompanhar e ajudar. 

Esses personagens  dedicados totalmente ao herói podem ter visual e habilidades personalizadas e, como esperado, vão lutador ao seu lado. Mas esse não é o aspecto mais interessante do sistema. Os Pawns podem “viajar entre dimensões”, entrando na campanha de outros jogadores reais para ajudá-los. 

Depois de completa a aventura, eles voltam mais fortes e com todo o “conhecimento dos lugares visitados e inimigos enfrentados” para ajudar você mais uma vez. A Capcom não explicou como isso se reflete em termos práticos.

Você ainda pode visitar o “Rift”, universo paralelo de onde vêm os Pawns, para encontrar todos os ajudantes dos outros jogadores, conversar com eles e recrutá-los para a sua próxima jornada. A regra é: além do seu assistente único e eterno, é possível recrutar mais dois personagens.

Dragon’s Dogma sai em 2012 para PlayStation 3 e Xbox 360.



Categories:

Youtube eletrônica

Loading...