• Image and video hosting by TinyPic

O anúncio do GTA 5 conseguiu revolucionar a Web. Apenas uma imagem de sua logo e um relógio que indica a contagem regressiva para a estréia de seu primeiro trailer foram usados ??para prever um bestseller absoluto. Nova obra Rockstar é esperada a romper a barreira de 25 milhões de cópias vendidas e já conseguiu subir as ações da Take-Two para o topo. 
Não há imagens. Não conhecemos a cidade, seus personagens ou seu enredo, mas sabemos que será um sucesso. As informações tratadas se move entre o rumor, vazamentos e o mistério, motivo que não faz nada além de aumentar ainda mais as expectativas. 

De fato, conforme registrado pelo portal Gamasutra, o anúncio de jogo fez com que as ações da Take-Two subissem 7%. Além disso, analistas como: Bhatia da Sterne Agee, prognosticaram que o jogo irá superar 22 milhões de unidades vendidas sobre Grand Theft Auto IV, algo que irá colar a Take-Two no topo do cenário mundial. 

A espera da revolução:

E nesta ocasião, o jogo promete explodir o mercado. Talvez um retorno às raízes ou as jóias de San Andreas, ou o possível salto ao Wii U, anteriormente conhecido como Wii 2 pode elevar a série para terminar e começar, de novo, um novo conceito sobre o já conhecido mundo aberto. Por enquanto, ainda estamos à espera que o famoso relógio da Rockstar esteja parado e possa dar-nos novos detalhes do título. Cidade, época do ano e o número de personagens para escolher continuam sendo até hoje as maiores incógnitas do jogo.


Categories: ,