• Image and video hosting by TinyPic


imagem


Apesar dos diversos problemas apresentados durante o lançamento de Final Fantasy XIV, a responsável pelo versão MMORPG do título Square Enix deixou claro que apesar dos problemas, rumores sobre a versão para Playstation 3 ter sido cancelada não são verdadeiros. Mesmo não divulgando uma data específica para o lançamento, a empresa diz que esta será anunciada assim que as correções forem finalizadas, acompanhem: 

"Entre os nossos planos para trabalhar no título, um dos aspectos que vai exigir maior parte de nossos esforços é os mapas que juntos compõem o mundo. Como uma parte do processo, teremos um período onde verificaremos a reação de nossos clientes nos servidores. Somente após verificarmos estes importantes detalhes é que prosseguiremos para a próxima fase, onde será feita uma grande transferência de dados e estaremos prontos para restabelecer os serviços online." 

"Após os detalhes finais estarem prontos e o serviço estar disponível para os jogadores, uma nova versão do jogo para PC será lançada online para que todos os jogadores possam adquirir sem qualquer custo. Todas as informações dos personagens e progresso dos jogadores que já haviam começado a jogar vão ser salvas, para que todos possam prosseguir do exato ponto aonde estavam anteriormente. Um futuro anúncio ainda será feito para informar a todos a respeito do lançamento para o Playstation 3, quando a versão for finalizada."