• Image and video hosting by TinyPic


Depois de Bill GatesLarry Page e Sergey BrinMark Zuckerberg e Barack Obama, Steve Ballmer e Bob Igner também lamentam a morte de Steve Jobs.

imagem


"Eu gostaria de expressar inhas profunsas condolências pelo falecimento de Steve Jobs, um dos fundadores da nossa indústria  e um verdadeiro visionário. Meu coração esta com sua família, todos da Apple e todos que foram tocados pelo seu trabalho", disse o CEO da Microsoft, em nota divulgada há pouco. 

imagem


"Steve Jobs foi um grande amigo e um assessor de confiança. Seu legado irá se estender muito além dos produtos que criou ou dos negócios que construiu. Serão as milhões de pessoas que inspirou, as vidas que mudou, a cultura que definiu. Steve foi original, com uma mente imaginativa e criativa que definiu uma era. Apesar do que ele conquistou, parece sempre que ele estava começando. Com seu falecimento o mundo perdeu um original raro, Disney perdeu um membro de nossa família e eu perdi um grande amigo. Nossos sentimentos e orações para sua esposa Laurene e para seus filhos durante esse momento difícil", dise Iger. 

Categories: , ,