• Image and video hosting by TinyPic


imagem


Após vários anos acumulando experiência na arte de produzir games de luta (e crossovers), a Capcom  resolveu inovar no vindouro Street Fighter X Tekken. O novo trailer apresenta os diversos tipos de novos ataques, especiais, combos e sistemas que estão sendo implementados à jogabilidade.

E é bastante coisa: um sistema de Gems (mais alguém lembrou de Marvel Super Heroes?) permite que você receba um upgrade em ataque, defesa, agilidade e outros atributos, de acordo com o seu estilo de jogo. O poder das Gems é habilitado com o cumprimento de certas ções no decorrer da luta.

Já a tradicional barra de especial terá diversas utilidades: poderá ser usada tanto para realizar contra-ataques quanto golpes especiais individuais ou em dupla! Teremos ainda técnicas para alternar entre os personagens durante um combo, podendo inclusive rolar a emenda de um golpe especial na troca. 

Por fim, temos o modo Pandora, que é a maior novidade do game: quando sua energia estiver muito baixa você pode utilizar o modo Pandora, que sacrifica seu aliado para deixar seu personagem com golpes especiais ilimitados por cerca de 8 segundos. Ou você vira a luta neste tempo, ou já era, pois ao fim deste período, seu personagem morre. 


De quebra, o vídeo entrega a jogabilidade e os golpes especiais de alguns personagens, olha só:



Por último, mas não menos importante, temos novidades referentes ao lançamento do game: a Capcom oficializou a data de lançamento do game: 06 de março de 2012.

Produzido pela Capcom, Street Fighter X Tekken terá versões para PC, Playstation 3, Xbox 360 e PS Vita.