• Image and video hosting by TinyPic

Um dos jogos mais aguardados desse ano pelo público foi recentemente divulgado em sites de torrent, em sua versão completa. Falamos de Battlefield 3, que vazou em vários sites antes do seu lançamento oficial no próximo dia 28. O vazamento de um jogo em sites de torrent é algo que acontece com certa frequência, ainda mais quando se trata de um título que gera tanta expectativa dos fãs. 

O arquivo do jogo possui 9.96GB de tamanho e possui a versão completa da campanha no modo single player. Obviamente, o modo multiplayer não está disponível. Há pouco tempo atrás, a produtora DICE revelou os últimos mapas do modo multiplayer desse jogo, bem como os resultados do período beta, com números impressionantes. 

As causas do vazamento podem ser muitas. Pode ser que alguém que trabalha no departamento de vendas no varejo tenha conseguido uma cópia e fez a "divulgação" do seu conteúdo na internet. Por enquanto, nenhum representante da EA ou DICE comentou a respeito desse fato, mas é provável que isso aconteça logo, ou que alguma medida mais agressiva seja tomada.

Categories: