• Image and video hosting by TinyPic

ntem foi feita uma entrevista com o diretor criativo de I Am Alive, Stanislas Mettra. Mettra tinha citado que um port para PC do jogo seria difícil de fazer devido a questões financeiras, veja o que ele falou: "é por causa de tanta pirataria e tão poucas pessoas que estão pagando por jogos de PC." 

Mettra também disse que ele estava bem ciente de que os jogadores de PC tinham reclamado da falta de uma declaração oficial a respeito de um lançamento do jogo para PC, mas questionou se eles estavam fazendo "apenas porque não há nenhuma versão ou porque é um jogo que eles realmente querem jogar? " 

A IncGamers recebeu hoje um e-mail diretamente de Stanislas Mettra onde ele espera esclarecer a sua posição sobre os jogadores de PC e seus jogos. 

O E-mail de Mettra estava na seguinte forma: 

Eu realmente adoraria ver uma versão PC do jogo e não acho que eu quis dizer que "o jogo não vai ser lançado no pc", isso provavelmente foi uma falha de comunicação por causa do meu Inglês (o Inglês não é meu idioma nativo).

O que eu quis dizer é que a versão PC ainda não foi produzida. Mas ainda estamos trabalhando para ver a viabilidade da mesma, que não é necessariamente simples. Eu dei alguns exemplos para ilustrar a problemática, mas obviamente não está em minhas mãos e não cabe a mim falar sobre isso.

Honestamente, qual fabricante de jogos que não ama ver o seu jogo sendo jogado em várias plataformas e por várias pessoas quando possível?

Independentemente de console ou PC, o que importa é o jogo e o prazer que as pessoas podem obter a partir dele.
 

I Am Alive está programado para sair em algum momento de 2012 inicialmente para Playstation 3 e Xbox 360.