• Image and video hosting by TinyPic

Trailer #1 do GTA V sai hoje

Posted by M1 On 13:11



imagem


Hoje sai o esperado trailer número 1 do jogo GTA V, há muitas expectativas sobre esse jogo, como será a evolução gráfica, se usará o sistema de captura de movimentos faciais usado no jogo L.A Noire, em qual cidade se passará, enfim, muitas perguntas, e a maioria delas serão respondidas hoje. 

A Rockstar colocou um contador regressivo para o trailer do esperado jogo em sua pagina inicial, e você pode conferir no link do site oficial(no final da notícia) ou aqui mesmo no blog : 

 

Algumas screens do trailer(para você ver com mais detalhes as cenas(: 
imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem
 


depois dessas imagens eu precisarei vender minha casa pra compra um pc da NASA pra rodar esse game no minimo confesso que eu fiquei meio que de queixo caido com isso,de acordo com minhas fontes o game ira voltar a san andres com um traficante aposentado vamos ver no que ira dar isso ae sem falar que esse e so o primeiro trailer imagina quando tiver mais 

Fonte:Site oficial Rockstar Gamesrockstargames

Categories: