• Image and video hosting by TinyPic

Morrowind, com cara de Oblivion

Posted by M1 On 16:23



imagem

Apesar de tudo o que Skyrim oferece, ainda existem fãs de Elder Scrolls que guardam um lugar especial em seus corações para Morrowind, o terceiro e mais pirado jogo da série. 

O que é ótimo, porque Morrowind  é excelente. Mas infelizmente ele não passou no teste do tempo e parece bem feio hoje em dia, quase 10 anos depois de lançado. Isso não é nenhum problema para os saudosistas mas, para aqueles que querem jogar pela primeira vez, os gráficos antiquados podem ser uma grande dor de cabeça. 

Mas não se preocupe, pois o projeto The Morrowind Overhaul parece ter a solução para esse problema. A proposta é criar uma coleção de mods e melhorias de fácil instalação, promovendo uma cirurgia plástica no jogo.
imagem

imagem

Sem dúvidas, o resultado está mais do que satisfatório. Se você tem uma cópia deMorrowind  para PC e quer dar uma conferida, fique atento, pois o pacote de mods deve ser lançado nas próximas semanas. 

E a bela música no vídeo, que mistura o tema principal de Skyrim com uma das canções que os bardos cantam pelo jogo, "The Dragonborn Comes - Skyrim Bard Song and Main Theme Female Cover" é obra da mexicana Malukah.

Categories: