• Image and video hosting by TinyPic



imagem

O mais novo portatil da Sony enfrenta sérios problemas em relação as vendas, com duas semanas de vida e apenas 300mil unidades na estreia 72 mil unidades na semana seguinte e 42mil na terceira pode fazer a Sony reduzir o preço do portatil. 


 relação ao Nintendo 3DS que em uma semana vendeu mais de 300 mil unidades até abaixar o preço e com lançamentos de jogos mais populares fez o portatil vender mais de 4 milhões. 

Os analistas descrevem que o lançamento do PSVita no EUA pode ser um desastre,pois com o alto numero de vendas de smartphones e tablets pode fazer o PSVita decair ainda mais e com isso marcar o fim da era dos portateis. 

A partir do dia 9 de janeiro, o modelo 3G da PlayStation Vita terá o preço reduzido de ¥29.980 (cerca de 286 euros) para ¥24.999 (cerca de 250 euros), passando a custar mais ou menos o mesmo que o modelo Wi-Fi. 
Com isto, os 'varejistas esperam aumentar as vendas do portátil. Convém dizer que esta reução de preço não foi iniciada pela Sony. O preço recomendado mantém-se.

Categories: