• Image and video hosting by TinyPic

Sony: 2011 foi um ano duro

Posted by M1 On 07:49

imagem


Andrew House, o presidente da SCEE, reflectiu numa entrevista com o The Guardian sobre os desafios que a companhia teve que enfrentar em 2011 e sobre as suas expectativas para este ano

O ano que passou trouxe grandes aflições para a Sony. Em primeiro lugar houve a questão do terramoto e tsunami no Japão, e como se não bastasse, houve ainda o ataque à PlayStation Network, que deixou a rede indisponível durante um mês.

Com tudo isto, House reconhece que os funcionários da companhia estão a precisar de um grande lançamento para aumentar a moral, e essa tarefa, cabe à PlayStation Vita, que chegará ao Ocidente no próximo mês.

"Passamos por um período duro na companhia para conseguirmos obter lucro. Estamos agora a começar a desfrutar dos benefícios disso - dá-nos mais liberdade para olhar para o futuro e para investir em novos modelos de negócio e novas abordagens aos videojogos," disse House.

Sobre 2012, House disse que "parece que será um ano mais positivo que 2011, e que traga grandes benefícios para os jogadores de todo o mundo."

imagem

Categories: