• Image and video hosting by TinyPic


imagem


Um "glitch" que vem com a atualização que transforma a demo de Gotham City Impostors no jogo completo está resetando as estatisticas e atributos de alguns jogadores, revelou a produtora Monolith. 

Respondendo a um tópico longo (e nervoso) nos seus fóruns oficiais, a empresa reconheceu que o problema existe e o relacionou diretamente à atualização que passa o jogo da versão Trial para a completa ? o que bate com as reclamações recorrentes dos usuários. O problema afeta os "Calling Cards" destraváveis e os Loadouts personalizáveis. Pior ainda, como nota o site Joystiq, é o fato de que alguns jogadores gastaram dinheiro de verdade para fortalecerem seus personagens: o game permite comprar horas de XP duplo por 50 centavos cada. 

A Monolith está pedindo para os jogadores informarem qualquer problema que tiverem completa e imediatamente. Aparentemente o estúdio quer esse "glitch" resolvido para já, porque não é bom para o negócio quando os jogadores têm medo de comprar a versão completa e perderem tudo o que já ganharam. 

imagem

Categories: