• Image and video hosting by TinyPic

Apesar dos rumores que vêm surgindo há mais de um ano, a Microsoft da França revelou que não deveremos ver nenhuma nova geração do Xbox em 2012.
A informação foi dada por Cedrick Delmas, diretor de marketing da Microsoft francesa. “Estou convencido de que as coisas não vão acontecer este ano, e que o ciclo do Xbox 360 não acabou ainda”, disse Delmas em entrevista ao site Lepoint.fr.
O executivo ainda disse que caso a Microsoft estivesse planejando algo para competir  com o Wii U, “teria de estar em condições de lançar algo imediatamente”, mas que este não é o caso no momento. Cedrick aproveitou para cutucar a imprensa: “Estamos em uma indústria que fala demais, que gosta de contar histórias”.
Os boatos, que vêm de diversas fontes próximas à indústrias, dão conta de que a nova geração do Xbox deverá ser exibida já durante a a E3 deste ano, que rola em junho em Los Angeles. Os rumores apontam para uma configuração com processador da IBM, placa gráfica da AMD (possivelmente da série 6000 da família Radeon) e um novo Kinect já embutido no console.

Categories: ,

Youtube eletrônica

Loading...