• Image and video hosting by TinyPic

Algumas FAQs sobre o Jogo The Walking Dead 

Postado por Alan 15 fevereiro de 2012. 

Temos algumas respostas que você deve estar morrendo de vontade de saber. Nós compilamos algumas das principais perguntas feitas por fãs do nosso jogo baseado em The Walking Dead de Robert Kirkman e respondemos para vocês aqui. 

imagem


É este um jogo sobre Rick Grimes, o herói das histórias em quadrinhos e programa de TV? 
Não. Robert Kirkman (criador de The Walking Dead) e a Telltale sentimos que seria mais interessante contar uma história de um novo grupo de sobreviventes. 

Em que parte da história de The Walking Dead se passa o jogo? 
Nosso primeiro episódio começa no início do apocalipse zumbi quando Rick Grimes ainda está em coma. 

Este jogo é baseado nas histórias em quadrinhos ou na série de TV? 
Nós tomamos os quadrinhos como base para o jogo. 

imagem


Como será o game play? 
No jogo você será Lee Everett, um homem condenado por um crime, Mas que lhe é oferecida uma chance de redenção ... ainda que em um mundo tomado por zumbis.Você só poderá jogar com Lee e ver o mundo do ponto de vista dele. 

Será que verei alguma coisa relacionada aos quadrinhos ou a série de TV? 
Sim. Você vai conhecer alguns personagens e locais visto nos quadrinhos. Você vai aprender sobre personagens e eventos que têm um impacto sobre os acontecimentos vistos nos quadrinhos. Por exemplo, como o filho de Hershel, Shawn acabou no celeiro?Descubra no jogo. 

Será que este jogo usará Quick Time Events como a grande dinâmica de jogo e impedirá o jogador de tomar o controle direto do personagem durante o jogo como no jogo da Telltale de Jurassic Park: The Game? 
Não. The Walking Dead é completamente diferente da experiência de jogo oferecida no jogo Jurassic Park. QTEs não formará a maior parte do game-play e você terá controle total sobre seu personagem e poderá se mover livremente pelo ambiente. 

Este jogo virá em episódios? O que significa isso? 
A Telltale tem o costume de liberar jogos divididos em episódios, mas o mais importante, é que nós queremos que este jogo ofereça uma experiência análoga à dos quadrinhos e da série de TV, que também são de natureza episódica. Temos planos para 5 episódios, liberando um a cada mês. 

Quanto tempo dura cada episódio? 
Jogadores qualificados fecharam um episódio em cerca de 2 horas. Tendo episódios com essa duração significa que a maioria das pessoas vai ser capaz de concluí-los e queremos que isso aconteça. O jogo não é projetado para se apresentar super-difícil e você não penará muito para conseguir completar cada episódio. Nós queremos que você ao completar um episódio já tenha a experiência e conhecimento necessários para estar pronto para o próximo episódio. 

Onde vou poder comprar o jogo? 
O série do jogo será digital, significa que você não será capaz de comprá-lo em uma loja de varejo. O jogo está chegando a todas as principais plataformas de games, por isso, desde que você tenha uma ligação à Internet, é quase certo que você terá acesso ao jogo. 

Quando vou ver mais screens e o mais importante, quando eu vou ver o jogo em ação? 
Fique ligado nos lançamentos regulares de imagens e artworks. Toda vez que um episódio de Playing Dead sair, você vai ver mais coisas novas (incluindo o primeiro game-play!). Registre-se no site para ser o primeiro a descobrir novos episódios de Sobre Playing Dead e para obter informações privilegiadas sobre o jogo. 

Quando é que um episódio do jogo estará disponível? 
Nós programamos para a "Primavera" (Americana), no entanto, um episódio está quase pronto. E poderá ser lançado mais rapidamente! 

Que tipo de jogo é este? 
É um Adventure Horror. Este jogo irá oferecer uma experiência diferente em comparação com muitos outros jogo baseados em zumbis. Você não estará derrubando hordas de mortos-vivos como uma máquina de matar super-alimentado com munição ilimitada, o que não seria uma recriação exata do mundo de Robert Kirkman. Quando você ver um emaranhado de mortos-vivos será angustiante. Este zumbi poderá ser alguém que você conhecia... ou eram muito próximos. Além disso, armas de fogo (ou barulhos em geral) não são boas táticas em áreas onde os "caminhantes" poderiam estar à espreita. 

O jogo terá algum modo multiplayer? 
Não. The Walking Dead é uma experiência single-player. 

Como será o visual do jogo? 
Nós fomos inspirados pelo trabalho de Charlie Adlard, artista dos quadrinhos. 

Há algo único neste jogo se comparado com outros jogos da Telltale? 
Sim. Pela primeira vez, as decisões que o jogador fizer irá conduzir um "sob medida" a uma experiência de jogo diferenciada. A decisão de fazer ou dizer algo que você queira, terá repercussões não apenas no episódio que você está jogando, mas também em futuros episódios do jogo.As decisões vão desde inócuo relativamente (posso estar aqui e em caso afirmativo, como devo mentir?) para mudar o mundo embora (eu só posso salvar uma pessoa aqui, quem será?). Além disso, você viverá sob pressão para tomar decisões rapidamente. Você não será capaz de ficar pensando em qual opção deverá escolher durante uma conversa. Os mortos-vivos não irão ficar parados e educadamente esperar que você decida a sua próxima jogada. 

Os jogos anteriores da Telltale se caracterizam com elementos de quebra-cabeça. É algo que vamos ver em The Walking Dead? 
Você será desafiado com problemas para resolver, com certeza, mas não os clássicos quebra-cabeças de "Jogo de Aventura '. Você é um sobrevivente em um apocalipse zumbi ... você pode imaginar os problemas que você terá de lidar. 

Mais perguntas serão respondidas à medida que levar até o lançamento do jogo nos próximos episódios de Playing Dead, certifique-se de estar atento ao site oficial The Walking Dead. 

Entrevista: 

Categories: