• Image and video hosting by TinyPic



imagem


God of War se tornou com o tempo uma das séries de games mais famosas no Brasil. Todos que tiveram um Playstation 2 já jogaram pelo menos uma das duas edições anteriores do game que saíram para o console e passavam horas na frente da televisão se divertindo com as aventuras sangrentas e bastante emocionantes do Kratos, um semideus da mitologia grega que percorre quase toda a Grécia antiga. Muitos de nós, toda vez que vamos jogar qualquer jogo, nos entretemos tanto com ele e com todos os recursos oferecidos que esquecemos do quanto alguém teve que trabalhar para que aquilo chegasse as nossas mãos e com God of War não foi diferente. 

O homem por trás do desenvolvimento da série God of War é Cory Barlog, para a tristeza dos fãs da série temos que informar que o diretor saiu da SCE Santa Monica Studio, empresa responsável pelo desenvolvimento do jogo. Essa semana, Cory se desvinculou oficialmente da empresa em que ocupava uma grande posição para trabalhar com outra empresa desenvolvedora de jogos, a Crystal Dynamics. E claro que esse fato gerou dúvidas sobre o desenvolvimento de um quarto título para a série God of War. Cory Barlog, agora na Crystal Dynamics, provavelmente contribuirá para o desenvolvimento de mais um título da franquia Tomb Raider. 

O fato de a SCE Santa Monica Studio ter perdido Cory Barlog não significa o fim da série God of War, ou o fim da esperança pela continuidade da série, melhor dizendo. Entretanto nos leva a pensar que se a série não tinha sido confirmada nem como ainda em desenvolvimento, agora sem o diretor de alguns dos títulos da série isso será ainda mais difícil. Você espera um quarto título para God of War? Diga-nos o que você acha que pode mudar na série agora sem Cory Barlog.

Categories: