• Image and video hosting by TinyPic

Uma fonte próxima à Samsung revelou para um blog brasileiro duas supostas fotos do aguardado Galaxy S III. Além das imagens, há informações de que o smartphone estaria sendo montado no Brasil, e que possivelmente chegue às lojas ainda em maio. A empresa programou a apresentação oficial de seu Android top-de-linha para o próximo dia 3.
Face frontal do suposto Samsung Galaxy S III (Foto: Reprodução/Gizmodo)Face frontal do suposto Samsung Galaxy S III (Foto: Reprodução/Gizmodo)
As fotos foram divulgadas pelo blog brasileiro Gizmodo Brasil, que declarou ter tido contato com uma fonte que "teve acesso a um aparelho que foi chamado de “Galaxy S III” em seus encontros com ele".
Nos relato publicado pelo blog, a fonte afirma que o Samsung Galaxy S III é mais fino que o atual Galaxy S II, apesar de "levemente mais pesado", por conta de sua tela maior. A câmera traseira, além disso, teria 12 megapixels.
Face traseira do suposto Samsung Galaxy S III (Foto: Reprodução/Gizmodo)Face traseira do suposto Samsung Galaxy S III (Foto: Reprodução/Gizmodo)
Apesar do vazamento, é possível que este aparelho seja apenas um protótipo ou um outro modelo que ainda será lançado pela Samsung. A fonte confirma essa possibilidade “por causa da velocidade e da tela”, como justificou. Além disso, a reportagem diz que o número serial pode se referir ao Samsung GT-I9300 (ou Galaxy M), um aparelho mid-range que a Samsung pretende lançar em maio. O portal internacional de tecnologia GSM Arena já havia levantado essa questão em outra ocasião, quando também vazaram supostas fotos do Galaxy S III.
Foto do suporto Galaxy S III no GSM Arena e no Gizmodo (Foto: Reprodução)Foto do suporto Galaxy S III no GSM Arena e no Gizmodo (Foto: Reprodução)

  • Comparando as duas fotos, no entanto, é possível notar que um botão frontal diferencia o modelo registrado pelo Gizmodo do modelo falando no GSM Arena. Além disso, uma "fonte da CNET disse que o próximo topo de linha da Samsung terá sim um botão frontal", declarou o blog.


Verdade ou não, os futuros proprietários do Galaxy S III só saberão a verdade no dia 3, quando a Samsung revelar o aparelho ao mundo.

(esta pessoas da foto pode ser o possivel samsung tester)

Categories: