• Image and video hosting by TinyPic

Max Payne 3 para PC oferece um vasto leque de opções avançadas de gráficos escaláveis, incluindo texturas de alta resolução e belos modelos de personagens, como se vê nestas novas imagens, cada uma das quais pode ser vista na íntegra em 2560x1578, uma gloriosa alta definição.

Também confira a entrevista de hoje com a PC World, onde discutimos muitos pontos de Max Payne 3 para PC, incluindo o trecho abaixo:

"O que você está fazendo para tirar proveito do hardware poderoso disponível em um PC?"

"Como você pode ver a partir da lista de especificações, nós trabalhamos duro para ter certeza que o jogo vai rodar sem problemas em uma ampla gama de PCs. Mas é quando você jogar em um PC High-End, que você pode realmente empurrar o jogo para os seus limites, e o jogo vai acontecer e executar incrivelmente nas máquinas mais avançadas que há no momento e no futuro próximo.

Você verá que a resolução da tela é escalável, há suporte a mais de um monitor que podem executar o jogo nas resoluções mais altas na tela, há várias opções anti-aliasing, qualidade da água escalável, qualidade de sombra escalável, detalhe maior de personagens e veículos e uma textura escalável de filtros que aumenta ainda mais a qualidade visual. Estamos também apoiando o DX11 com Max Payne 3, com recursos que incluem Hull/Tessellation/Domain Shaders (que adiciona relevo e curvatura para os modelos de personagens/veículos), Gather4 (para sombras otimizadas), FXAA, Geometry Shader/Stream Output e DX11 texture samplers, para citar alguns.

Como dissemos anteriormente, um dos objetivos com Max Payne 3 no PC era ter um jogo que funcionasse muito bem no dia do lançamento em um enorme número de configurções diferentes. O PC é a única plataforma onde você pode realmente ter gráficos de ponta se você quiser, e nós queríamos que Max Payne 3 no PC tivesse o potencial para ficar bonito nas resoluções mais altas possíveis, mesmo sobre os maiores monitores disponíveis - por isso, mesmo tendo ajustado os gráficos para se adequar em plataformas de baixo desempenho, todos os atributos estarão disponíveis na maior resolução possível, desde áudio, vídeo até as texturas.

O tamanho instalado de Max Payne 3 é devido à qualidade sem comprometimento de seus atributos, que já levaram o espaço em disco dos console aos limites. Uma boa parte das necessidades de espaço extra no PC pode ser atribuído ao aumento do tamanho das texturas, que são quatro vezes o tamanho daqueles nos consoles. Além disso, a qualidade de áudio é significativamente mais elevada do que os consoles devido a baixas taxas de compressão, o que melhora a fidelidade de áudio. Novamente, isso volta para a gama de possibilidades que a plataforma PC abre para nós. Isso, combinado com as configurações de vídeo maiores durante a execução do jogo, resulta em substancial melhoria da qualidade visual."


Como você pode dizer, há muita coisa para os fãs de PC com maior especificação de hardware para 'afundar seus dentes' dentro.
http://www.pcworld.com/article/256186/max_payne_3_pc_developer_interview.html

Confira a nossa gama atualizada de mínimo a máximo de especificações do sistema testados, e acesse também em http://www.rockstargames.com/maxpayne3/pc:

ATENÇÂO:TODAS AS CONFIGURAÇÕES DE PCS RECOMENDADAS FORAM TESTADAS COM O JOGO EM RESOLUÇÃO FULL HD E RODARAM A NO MINIMO 30 FPS.

Menor configuração testada:

Windows XP/Vista/7 (32 ou 64 bits)
Intel Dual Core 2,4 GHz ou AMD Dual Core 2,6 GHz, ou melhor
2 GB RAM
NVIDIA GeForce 8600 GT 512 MB de RAM ou
AMD Radeon HD 3400 512MB RAM

Requisitos mínimos: (para rodar com elementos gráficos no MEDIUM/HIGH)

Windows XP/Vista/7 (32 ou 64 bits)
Intel Dual Core 3 GHz ou AMD equivalente
3 GB RAM
NVIDIA GeForce GTX 450 512MB RAM
ou AMD Radeon HD 4870 512MB RAM

Requisitos recomendados:

Windows 7/Vista (32 ou 64 bits)
Intel Core i7 Quad Core 2.8Ghz ou equivalente AMD
3 GB RAM
NVIDIA GeForce GTX 480 1GB RAM
ou AMD Radeon HD 5870 1GB de RAM

Melhor configuração testada:
(OBS:Requisitos utilizados para rodar a cerca de 30-60 FPS, com todos o recursos como 3D, Vsync, DX11, Full HD, Anti-Aliasing, entre outros ligados ao mesmo tempo e no máximo)

Windows 7/Vista (64 bit)
Intel Core i7 3930K 6 x 3,06 GHZ
ou AMD FX8150 8 Núcleo x 3,6 GHZ
16 GB de RAM
NVIDIA GeForce GTX 680 2GB RAM
ou AMD Radeon HD 7970 3GB RAM

Max Payne 3 estará disponível para PC internacionalmente na próxima sexta-feira, 1 de junho - com o nosso primeiro evento Multiplayer no PC chegando no domingo seguinte, o terceiro (e muitos mais, tudo para ser anunciado durante todo o verão).

Se você tem perguntas específicas sobre a sua plataforma de jogos, por favor, sinta-se livre para perguntar a nossa equipe de apoio em:

http://support.rockstargames.com, http://twitter.com/rockstarsupport ou pelo e-mail SupportTeam@rockstargames.com.
Se você tiver alguma dúvida sobre as características gerais da versão para PC, você pode escrever-nos na mouthoff@rockstargames.com e teremos prazer em dar uma olhada.

Também fique atento para o Trailer Oficial Max Payne 3 PC em breve ...

Categories: