• Image and video hosting by TinyPic



imagem


O Xbox 360 teve um começo difícil esta geração para dizer o mínimo. Muitos acusaram a empresa de apressar o seu produto para o mercado, o que resultou em uma quantidade sem precedentes de falhas do console. 

Iterações de hardware subseqüentes feita pela Microsoft para protelar a sua taxa de crescimento de falha do Xbox 360 parece ter funcionado. Isso de acordo com uma recente pesquisa independente de um site que reuniu quase meio milhão de usuários, pedindo-lhes uma infinidade de perguntas sobre o Xbox 360, PS3 e do Wii.

A pesquisa mostra que desde 2009, a taxa de falha da Microsoft com os entrevistados, caiu para a paridade com o PlayStation 3. Embora ambos os consoles tenham uma taxa de falha abaixo de 10% (para os entrevistados), ambos estão ainda ligeiramente superior ao Wii da Nintendo. 

Quanto iterações de hardware o PS3 original era muito mais confiável do que o novo modelo slim. Enquanto o Xbox 360 oroginal viu uma taxa de falha dentre os usuários entrevistados com mais de 50%. Você pode conferir todos os gráficos e dados no link NoFussReviews.