• Image and video hosting by TinyPic



imagem


Rocket pode estar subindo uma montanha agora (segundo o relatório da semana passada), mas a equipe de desenvolvimento da Bohemia Interactive ainda está trabalhando duro para preparar o DayZ Standalone para sua eventual versão de testes. Na atualização de desenvolvimento dessa semana, a equipe de desenvolvimento publicou o vídeo completo da apresentação do mês passado na PAX; uma hora e meia de informações, perguntas e exibições sobre o conteúdo do jogo. Você também poderá ver uma boa parte do gameplay, exibindo a interface de testes (ainda sem design), interiores, entre outros. 

 

Além disso, a equipe de desenvolvimento divulgou algumas imagens - para falar a verdade, trata-se de um navio gigantesco com muitos interiores, onde os jogadores poderão andar e encontrar itens diversos -. O navio naufragado, segundo aponta o desenvolvedor, é uma zona de alto risco para os sobreviventes. De acordo com Matthew Lightfoot, "ainda não decidimos exatamente onde ele vai ser colocado... por isso algumas das fotos são tiradas no mapa de testes - que é branco e sem variações, usado para testar edifícios e funções novas". Vale lembrar que as imagens estão com os gráficos em baixa definição
imagem

imagem

imagem

imagem


A versão autônoma de DayZ, modificação para Arma II: Combined Operations, ainda não tem data de lançamento divulgada. Segundo relatórios, os jogadores não podem esperar algo antes de Junho desse ano, sendo assim, alguns meses de espera ainda serão necessários para o polimento do jogo.

Categories: , ,