• Image and video hosting by TinyPic



imagem


Sabe quando você está voltando pra casa na hora do rush e se sente no meio de uma horda zumbi? Então, agora você pode estar realmente entre os mortos-vivos! (Ainda) não é epidemia, é tecnologia. Mais precisamente, um game de realidade virtual que está sendo desenvolvido aqui no Brasil. 
Os alunos de Desing de Games do SENAC no Rio de Janeiro, orientados pelo professor Renan Reis, estão criando um game para iOS e Android que envolve o jogador em um universo infestado pelos mortos ambulantes. 
Intitulado "You're surrounded", o game literalmente cerca o jogador: ao posicionar o tablet em sua frente, o usuário pode ter a visão de tudo que está a seu redor no mundo virtual. Como não tem joystick (a não ser que você queira ativá-lo), os movimentos do jogador funcionam como controle, intensificando a experiência.
Bacana, não é? Pois bem, para o projeto se concretizar, a galera está arrecadando fundos no site Indie Go Go, afinal, bons efeitos custam caro. Para convencer as pessoas a doar uma graninha, tem um vídeo (que você vê abaixo) que mostra como está a evolução do projeto. 

Categories: , , ,