• Image and video hosting by TinyPic





Como sugerido pelo site da fonte, antes de começar a ler está noticia, por favor, pressione play no vídeo acima e espere começar a musica  Fez isso? então vamos continuar.

Em uma longa entrevista feita pelo site gamasutra , O arquiteto do PlayStation 4 Mark Cerny deu detalhes sobre a arquitetura do console. Falou sobre a velocidades de barramento, os gargalos causados por GPU e "ignorou os caches L1 e L2."

Ele falou coisas interessantes que tenho certeza que você vai concordar, mas não tão emocionante como esta notícia, que felizmente vão fazer as bilhões de piadas em sites pelo mundo acabar de vez.

Mark descreveu uma série de chips dedicados que vão estar presentes no PS4 e diz que "por ele ter uma unidade de hardware dedicado exclusivamente para áudio, o mesmo vai suportar bate-papo de áudio sem a necessidade de estar em um jogo ou ter que dedicar todos os recursos significativos para eles."

O PlayStation 3 não tem tem cross-chat porque não havia simplesmente recursos suficientes para isso. O PS4 aparentemente tem um chip dedicado para bate-papo, e ele vai dar suporte ao chat entre jogos diferentes!

Huzzah! Feliz sexta-feira a todos!

Categories: ,