• Image and video hosting by TinyPic



imagem


Na reunião de investidores desta semana, em uma seção dedicada a falar sobre planos para a E3, Iwata anunciou que o foco na E3 deste ano será concentrado no lançamento de novos títulos para o Wii U. 

Em suas palavras: 

"Na E3 deste ano nós não planejamos lançar um novo hardware, e nossa atividade principal na E3 será o anúncio de softwares e permitir que as pessoas os experimentem. 

Certamente muitas pessoas possuem bastante interesse em saber mais sobre os títulos que iremos anunciar para o Wii U. Nós utilizaremos a E3 como uma oportunidade ideal para falar, em detalhes, principalmente sobre os títulos do Wii U que iremos lançar este ano, e planejamos também possibilitar que os visitantes testem os jogos imediatamente. 

Como um novo desafio, nós estamos trabalhando para estabelecer um novo estilo de apresentação para a E3.



Diferente das iterações anteriores da E3, desta vez a Nintendo não se focará em conferências com a imprensa. Em vez disso, utilizará o espaço principalmente para anunciar novos jogos, já que segundo o próprio Iwata, "quando os fãs de jogos estão buscando informações sobre jogos, aparentemente eles estão pouco interessados em dados de vendas, os quais normalmente interessam apenas investidores e analistas". 

Categories: , , ,