• Image and video hosting by TinyPic



imagem


A Sony Computer Entertainment Europe (SCEE) anunciou que o primeiro anúncio na TV do PlayStation 4 será executado durante a final da Champions League em maio. A UEFA Champions League está em andamento e a final será disputada em Wembley, em Londres, em 25 de maio de 2013. 

Recentemente, a Sony estendeu o acordo como patrocinadora da Liga Dos Campeões até 2015. Com a ampliação, Sony anunciou que só vai anunciar a marca PlayStation durante a Liga dos Campeões. 

Sony tem um histórico de promoção  da marca PlayStation durante a Liga dos Campeões, que remonta à década de 1990 com o PS1. Sony ainda anunciou a 20 de fevereiro o PlayStation 4 poucos dias antes da abertura da Champions League. 

Não se sabe se os anúncios de TV serão simples ", patrocinado pelo PlayStation 4" , ou se a Sony tem uma propaganda de 30 a 60 segundos mostrando o console. 

A final da Liga dos Campeões entre Bayern Vs Borussia Dortmund(final provável) será um dos eventos de TV mais assistido na Europa durante o ano, e é uma oportunidade perfeita para a Sony para começar a aumentar a conscientização sobre o PlayStation 4 para o jogador casual. 

O acordo da Sony como patrocinadora oficial da UEFA é de US $ 40 milhões. O PlayStation 4 deve ser lançado este Outono em todo o mundo, com um suposto orçamento de 100 milhões para publicidade somente nos Estados Unidos 

Categories: ,