• Image and video hosting by TinyPic



imagem


Talvez você fã de  e de   nunca tenha imaginado, mas o meio-campista Pirlo é um fanático por jogos. Em sua biografia "33-year-old " o central-médio coloca "Penso sempre em jogar". 

De ESPN:
"Depois da roda, a melhor invenção é o PlayStation", afirma.
Dizer que Pirlo pega um controlador de vez em quando é um eufemismo. Embora ele não consegue se lembrar exatamente quantos jogos de futebol ele jogou, ele estima que é "pelo menos" quatro vezes mais do que na vida real." 

"Quando Pirlo foi para o Milan, ele e o zagueiro Alessandro Nesta teriam sessões regulares de Playstation baseados em torno de sua programação de treinamento. E foi nestas competições épicas e com raiva que o 'Pep Guardiola Appreciation Society' foi formado."

"Eu contra Nesta era um clássico do nosso tempo em Milanello," Pirlo lembra. "Eu e Nesta sempre chegava cedo, tomava café da manhã, às 9, então nos fechava em nosso quarto para desafiar uns aos outros, almoçar e, em seguida, ele estava de volta em nosso quarto novamente até as 4 da tarde."

"Nossas batalhas eram pura adrenalina. Escolhia Barcelona, ??Sandrino também. Barca contra o Barça. O primeiro jogador que eu pegaria era Samuel Eto'o, a saída mais rápida de todos, embora muitas vezes eu perdi. Quando tornei-me furioso, eu atirava o joystick, e exigia uma revanche e perdia de novo, mas eu não poderia usar a desculpa de que o técnico de sua equipe foi melhor que a minha: Pep Guardiola para ele e Pep Guardiola para mim, pelo menos no banco começamos igual ".

Categories: