• Image and video hosting by TinyPic



imagem


Nas últimas semanas, soou fortemente o nome de "Ghosts" para a próxima sequência de , e oficialmente já confirmada, mas anteriormente se apostava em um nome menos arriscado de Modern Warfare 4.

"Todo mundo espera que fosse feito um Modern Warfare 4. Teria sido o certo, mas nós não dormirmos sobre os louros", declarou Mark Rubin, desenvolvedor executivo da Infinity Ward.

"Temos visto a transição entre consoles como a oportunidade perfeita para iniciar um novo capítulo de Call of Duty. Então, estamos construindo um novo sub-ramo, um novo motor gráfico, várias novas idéias e experiências para os nossos jogadores. Não podemos esperar para compartilhá-los com a comunidade".

Quanto ao anúncio do jogo no evento de lançamento do novo Xbox, houve palavras da Microsoft:

"Estamos constantemente surpreendidos pela resposta esmagadora dos críticos e consumidores quanto a série Call of Duty, algo que tem estabelecido firmemente seu lugar no Xbox 360 com sua comunidade mais populosa", disseDon Mattrick, presidente da Microsoft Business.

"Com Call of Duty: Ghosts não teremos nenhuma dúvida de que os nossos sócios, Activision e Infinity Ward, elevarão sua lista cada vez mais para esta incrível franquia".

Categories: