• Image and video hosting by TinyPic

Hearthstone liberado para jogar 


Atenção galera pra quem fez o cadastro ate o dia 07/01 o jogo já esta disponível para download,


As mudanças em Hearthstone não param. Os gerentes de comunidade europeus anunciaram as próximas mudanças que serão testadas nos próximos patchs do jogo. São muitas mudanças para evitar o Ganhe em um Turno.
CAÇADOR
Solte os Cachorros (Unleash the Hounds) – Custo diminui de 4 para 2. A Ideia é dar um AOE para os Caçadores e ter sinergia com outras cartas de bestas, mas o custo estava muito proibitivo.
MAGO
Ignimpacto (Pyroblast) custo aumenta de 8 para 10. Queremos que o Mago seja mais interativo com o oponente e não que atrase o jogo até o Ignimpacto.
BRUXO
Diabrete de Sangue (Blood Imp) agora é 0/1 e agora lê – No final do seu turno dá 1 de vida para um aliado. Bruxo tem muitas cartas fortes de 1 de mana que faz o deck rush do Bruxo mais forte que nos sentimos confortáveis.
GUERREIRO
Capitão do Brado Guerreiro (Warsong Commander) – Foi refeita e agora lê. Quando você joga um lacaio com 3 ou menos de ataque dê a ele investida.
Investida (Charge) – O Feitiço e não a palavra foi refeito. Custa 3 de Mana. O novo poder da carta lê – Dá a uma criatura aliada +2 de ataque e investida.
As duas eram parte do deck Morte em um turno, que matava o inimigo sem nenhuma carta no tabuleiro. Queremos que o jogo seja usar lacaios e lutar pelo controle do tabuleiro e não esperar até jogar seu grande combo e ganhar em um turno sem interação com oponente.
NEUTROS
Sargento Abusivo (Abusive Sargent) – Dá a seu lacaio +2 de ataque até o fim do turno. Sargento abusivo foi mudado para ter um poder igual ao Anão de Ferro Negro e dar mais versatilidade.
Anão de Ferro Negro (Dark Iron Dwarf) – Só buffa até o final do turno. A mudança aconteceu para reduzir o poder do Anão de Ferro Negro. Também queríamos que o grito de guerra fosse igual ao do Sargento Abusivo e não forçar você a buffar o lacaio do um oponente.
Defensor de Argus ( Defender of Argus) – É 2/3 e não 3/3. Defensor de Argus era uma carta em todos os baralhos. Queremos que os jogadores tenham opções de que cartas colocar nos baralhos então as cartas que tem que estar em todos (especialmente as neutras) não são ideais.
Engenheira Novata ( Novice Engineer) é 1/1 de 1/2. A Engenheira novata era usada em todos os decks que não eram de rush ( e alguns de rush) baseada em seu custo e poder. Como a razão das mudanças no defensor de Argus, queremos que os jogadores tenham opções de que cartas usar no deck.
Sylvana Correvento (Sylvanas Windrunner) Custo passa a ser 6 e não 5. O poder e os stats de Sylvana fazem dela muito poderosa em comparação a outras cartas de custo 5. Nós queremos que os players tenham escolhas de que cartas colocar nos decks, então sentimos que cartas que precisam estar em todos os decks (principalmente neutras) não é ideal.

Categories: , ,