• Image and video hosting by TinyPic

The Last of Us, exclusivo do PS3 que acaba de ganhar o prêmio de jogo do Ano da IGN, foi uma experiência emocional construída em cima de um elenco de personagens que os jogadores amavam e se preocupavam, e, ocasionalmente, desconfiavam, não gostavam, ou odiavam totalmente. 

imagem


Com Left Behind, a primeira (e talvez única) DLC single-player criada para The Last of Us, os jogadores serão reintroduzidos ao jogo justamente no ponto que eles adorararam - a jovem corajosa e ousada chamada Ellie - e um 'caráter' novo, com sua amiga de confiança Riley. 

 

Segundo a atriz que interpreta Riley, a amiga de Ellie, a personagem "tem uma personalidade extremamente forte, muito dirigida, muito confiante para uma menina de 16 anos de idade, e ela é a melhor amiga de Ellie. Elas são colocados em quarentena juntas neste internato e tornaram-se muito próximas. " 

Mas elas não são apenas amigas, Riley também é uma mentora para Ellie ... e a ajuda a explorar e ver os lados diferentes do mundo que elas vivem, e ela também não gosta de seguir cegamente a autoridade. Ela não está interessada em apenas fazer o que mandam ela fazer. Então é isso que à empurra na direção de tornar-se uma espécie de Firefly 

Em The Last of Us, ouvimos um pouco sobre a experiência de Ellie no internato, mas nós não presenciamos as cenas de verdade. "Estamos sendo protegidas dos infectados [na escola]", explicou ela. "la aprendemos basicamente a combater os infectados de alguma forma. Então, é muito chato. É mais ou menos como o que você imagina de uma escola militar: acordar, comer, tarefas em quarentena, aprender a se proteger, e esse tipo de coisa ". 

[Atualização] 

Parece que sair do colégio interno - e da própria quarentena - para ver o mundo pós-apocalíptico é a motivação para os eventos de Left Behind. E uma vez que os jogadores irão jogar como Ellie ao longo da experiência, Left Behind tem uma sensação muito diferente da campanha original de 'The Last of Us'. 

"O que eu posso dizer é que há momentos na DLC onde você começa a realmente aprender sobre as personalidades" King comentou. "E há alguns momentos realmente divertidos, novos, dinâmica frescas e conteúdo que você não vê no jogo original." 

"Você vai se divertir mais, eu diria. Uma coisa que eu posso falar é que você vê no trailer, a cena do carrossel ... você começa a ver um outro lado de Ellie, junto com Riley, que é um pouco mais despreocupado, não tão focado no mundo que vivemos e na realidade em que vivemos, mas você começa a explorar um lado lúdico de Ellie que você não chega a ver. E você começa a vê-lo através de Riley." 


A Naughty Dog está em silêncio sobre muitos outros detalhes sobre Left Behind. O que sabemos é que ele vai custar 14,99 dólares. Infelizmente, não há nenhuma informação ainda sobre se irá incluir Troféus (embora é provável que ele irá).

Categories: ,