• Image and video hosting by TinyPic


Seja no jogo que marca o retorno do espião mais icônico (com um tapa-olho) dos games, passando por um MMO de uma série de fantasia de sucesso ou até no game que trará uma personalidade idolatrada por muitos de volta ao gênero que ajudou a influenciar, o duro agora será conter o entusiasmo e ter paciência até o lançamento de cada um desses títulos. 

imagem


10 - Bayonetta 2 

A décima posição desse Top 10 ficou com o jogo protagonizado pela bruxa Bayonetta, que voltará em uma continuação exclusiva para o Wii U. Quem sabe esse título exclusivo produzido pela Platinum Games e dirigido por Hideki Kamiya não ajude a Nintendo a melhorar as vendas de seu console. In Kamiya-san we trust!

imagem


09 - Titanfall 

Como que um jogo exclusivo para plataformas da Microsoft, sem modo campanha, onde apenas 12 jogadores humanos poderão jogar partidas com vários bots entrou nesse Top 10? A resposta para essa pergunta é simples e tem quatro palavras: FPS COM ROBÔS GIGANTES ! 

imagem


08 - Yoshi's New Island 

Se você não via a hora de controlar o pequeno dinossauro linguarudo em Yoshi's New Island, pode começar a comemorar. A Nintendo confirmou que o game chega ao 3DS já no próximo dia 14 de março tanto no formato físico quanto digitalmente pelo eShop. 

imagem


07 - Super Smash Bros. 

Dizem as más línguas que Smash Bros. não pode ser considerado um jogo de luta. Sendo bem sincero, o próprio Masahiro Sakurai - criador da série - já disse isso em uma entrevista. Apesar dessa tumultuosa discussão, Super Smash Bros. chega esse ano para Wii U e 3DS e será a hora de decidir quem é o melhor na arena. 

imagem


06 - The Evil Within 

É impossível falar da expectativa para The Evil Within sem ao menos mencionar Shinji Mikami, criador de Resident Evil. Esse jogo será o primeiro projeto do Tango Gameworks, estúdio fundado por Mikami, e marca seu retorno para o gênero tão influenciado por ele em suas criações. O que esperar e como controlar o entusiasmo pelo próximo projeto de Shinji Mikami ? Nós também não sabemos. Só nos resta o gosto amargo da ansiedade até o lançamento desse jogo. 

imagem


05 - Castlevania: Lords of Shadow 2 

Castlevania: Lords of Shadow 2 irá concluir a saga de Gabriel Belmont, que agora atende também por Dracul ou Drácula. Lords of Shadow 2 estava previsto para ser lançado no final do ano passado e acabou sendo adiado para 25 de fevereiro de 2014. Mas isso não diminuiu em nada nossa expectativa para pormos a mão nesse jogo que deixou nosso hype em mais de nove mil. Il sont Dracul!!! 

imagem


04 - Dark Souls 2 

Um jogo tão difícil que chega a irritar quem ouse se aventurar por suas dungeons. Há quem se refira a Dark Souls e seu predecessor Demon Souls dessa maneira. Independente disso, essa franquia produzida pela From Software possui inúmeros fãs ardorosos ao redor do mundo e uma legião de jogadores ansiosos para morrerem muitas e muitas vezes em Dark Souls II quando o jogo for lançado, em 11 de março 

imagem


03 - Watch Dogs 

Watch_Dogs foi um dos jogos que chamou a atenção durante a E3 de 2012 e estava previsto para ser lançado no final do ano passado. Infelizmente, o jogo foi adiado para esse ano e embora isso tenha diminuído a expectativa para seu lançamento, ainda assim Aiden Pearce ficou com o terceiro lugar em nosso Top 10. Ou Pearce hackeou essa página a seu favor. Nunca saberemos... 

imagem


02 - Mario Kart 8 

Para o Mario Kart 8, a Nintendo promete uma série de recursos incríveis e divertidos, que podem funcionar para cativar os jogadores ao console da fabricante. Além de carros como os presentes nas versões anteriores, também será possível pilotar motocicletas de alta potências nas corridas mais alucinantes que já passaram pelos cenários da franquia. 

imagem


01 - Metal Gear Solid V: Ground Zeroes 

Metal Gear Solid V: Ground Zeroes A Primeira posição do Top 10 dessa semana ficou com o jogo que marca o retorno de Big Boss como protagonista de um título da franquia concebida por Hideo Kojima. De acordo com Kojima, Ground Zeroes será um prólogo para Metal Gear Solid V: The Phantom Pain, sendo que The Phantom Pain será centenas de vezes maior do que seu predecessor. Mesmo assim, mal podemos esperar para jogar esse game e ouvirmos Kiefer Sutherland (Jack Bauer) como o maior soldado de todos os tempos.

Categories: ,

Youtube eletrônica

Loading...