• Image and video hosting by TinyPic

O título "Tropico 4" foi anunciado e está em produção no estúdio búlgaro da Haemimont Games, com previsão de lançamento para o segundo trimestre de 2011. Apenas a versão para PC foi confirmada, mas informações sobre uma possível versão para consoles "chegarão em breve".

Nesta sequência, o jogador assume o comando de uma ilha no Caribe durante a Guerra Fria, assumindo o papel do ditador "El Presidente" e seu trabalho é transformar a ilha em uma superpotência temida. O jogo conta com novos inimigos e aliados, assim como novas missões e mapas. O jogador pode ainda eleger ministros para ajudar nas controversas decisões no governo.

A versão para PC vai permitir que o jogador mande mensagens para o Twitter direto do jogo e que tire fotos enquanto joga e poste no Facebook, para comparar o seu ranking com o de outros jogadores.

Estratégia Tropical

A série "Tropico" é um jogo de gerenciamento estratégico no estilo de "SimCity" que coloca o jogador no controle de "El Presidente", governante de uma ilha do Caribe na época da Guerra Fria. O Objetivo é conduzir sua nação adiante, usando de várias artimanhas para agradar o povo e conter os ânimos das facções políticas da oposição

Categories: