• Image and video hosting by TinyPic

imagem



Com um movimento arquivado nesta segunda-feira na corte federal em Seattle, jogador David Stebbins está tentando confirmar a sentença arbitral de exorbitantes 500 bilhões dólares da Microsoft.

Aqui está como isso aconteceu. Como um usuário do Xbox Live, rede online da Microsoft para o console de jogos Xbox 360, Stebbins entrou em um contrato com a Microsoft. Uma vez que tal contrato é vinculativo para ambas, Microsoft Xbox e um usuário Live, Stebbins decidiu tentar algo radical.

Em 6 de maio, ele "apresentou um pré-aviso" para a Microsoft que ele eria "Alterar unilateralmente os termos de serviço", e se a Microsoft não encerrar sua participação no Xbox Live, tais mudanças entrariam em vigor em 10 dias. A Microsoft não encerrou sua participação, Stebbins disse, argumenta assim que a Microsoft aceitou o novo contrato por omissão.

Como ele observa, as empresas muitas vezes empregam a mesma estratégia com os consumidores. Por exemplo, se uma empresa notifica o cliente de uma mudança em termos de contrato de serviço, pode-se supor que o cliente concordou com os novos termos, continuando a utilizar o serviço,diz Stebbins.

Então, depois da Microsoft ter "concordado" com o novo contrato, Stebbins disse que em 18 de maio, ele convidou a empresa para arbitrar uma disputa legal na qual ele afirma ter tido $ 500 bilhões em perdas e danos

Categories: