• Image and video hosting by TinyPic

Conhecida por eventos apoteóticos para promover seus grandes jogos, a Activision preparou uma boa surpresa para o encerramento de Call of Duty XP, feira temática da famosa série de games de tiro. Ninguém menos que Kanye West fará o encerramento do evento. O rapper se apresenta para fechar o grande encontro de fãs e promete um show de primeira. 

imagem


Anteriormente, a Activision já chamou outras celebridades da música para eventos similares. Em edições passadas da E3, nomes como Eminem e Jay-Z participaram. Black Eyed Peas e Metallica também foram outros que deixaram sua marca nas apresentações da dona de Guitar Hero. Além de Kanye, a clássica banda Dropkick Murphy fica responsável pela abertura do evento, que está marcado para ocorrer nos dias 2 e 3 de setembro.

Para o Call of Duty XP, a Activision espera, em média, seis mil participantes nos dois dias da feira. O evento nada mais é que uma grande reunião de fãs da saga, que comemora também o lançamento próximo de Modern Warfare 3 e o estrondoso sucesso comercial de Call of Duty: Black Ops, um dos games mais vendidos da história. 

As competições que irão ocorrer no evento contam com um total de 32 equipes, que se enfrentarão em um torneio com eliminatórias diretas. No dia 3 de setembro, serão conhecidos os nomes dos 4 participantes que receberão a quantia de 400 mil dólares, e o reconhecimento de serem os melhores jogadores de Call of Duty do mundo. 

Os ingressos para o Call of Duty XP custam nada menos que US$ 150 (pouco mais de R$ 250), mas toda a renda será revertida para um fundo beneficente da Activision que auxilia veteranos de guerras.
 (para quem nao sabe kanye west canta a musica can`tell me nothing eu recomendo essa musica)

Categories: ,