• Image and video hosting by TinyPic

2011, um ano que vai ficar marcado no mundo dos Jogos. Neste ano teremos incríveis jogos à serem lançados. Em cada plataforma teremos grandes sucessos. Tanto exclusivos como multiplataforma irão dar o que falar no 2ª semestre. Segue abaixo uma lista e descrições dos jogos. 

Setembro:
- Dead Island - dia 6
Mais um jogo de zumbie saindo do forno. Dead Island toma rumo de grandes jogos de sucesso como Resident Evil e Left 4 Dead e aposta no sucesso. Plataformas: PC, PS3 e Xbox 360. 

- Driver: San Francisco - dia 6 (dia 27 para PC)
A primeira franquia na categoria mundo aberto volta ao palco com seu novo título "San Francisco". Ubisoft aposta alto no jogo, e diz que não tem nenhuma característica do grandioso GTA. Plataformas: PC, PS3 e Xbox 360.

- Resistance 3 - dia 6
Dando sequencia a Resistance 2, o jogo se renova em vários aspectos, como IA, armas e os gráficos surpreendentes. Já com o mundo destruído, pelos os invasores, sobreviventes da espécie humana se agrupam em guerrilhas e continuam lutando até o fim. Exclusivo para PS3.

- Gears of War 3 - dia 20
Com certeza um dos mais esperados de 2011. Exclusivo para Xbox 360, Gears of War 3 vem para dar um fim na triologia de Marcus Fenix. Exclusivo para Xbox 360.

- PES 12 - dia 27
O maior concorrente de FIFA 12 vem ao campo para tentar assumir o topo da tabela e virar o melhor jogo de futebol já feito. Com o grande sucesso de FIFA nas conferencias da E3 e Gamescom, PES 12 mostra que nunca perdeu a essência e é um jogo de muita qualidade. Plataformas: PC, PS2, PS3, PSP, Xbox 360 e Wii. 

- FIFA 12 - dia 29
Mais um jogo de Fotebol da EA. Dessa vez com uma nova engine "nex-gen" com o complemento "Player Impact". Plataformas: 3DS, PC, PS2, PS3, PSP, Xbox 360 e Wii.

- F1 2011 - dia 29
Depois do sucesso em 2010, o grande simulador de Formula 1 da Codemasters volta para as pistas para surpreender com as novas novidades. Com novajogabilidade e IA dos outros competidores mostrará o dia-a-dia dos pilotos da F1. Plataformas: 3DS, PC, PS3, PS Vita e Xbox 360. 

Outubro:
- Rage - dia 4
Estreando, Rage promete dar show com esses belíssimos gráficos. Desenvolvido pela Bethesda, mesma desenvolvedora de Fallout, Rage tem de tudo para dar certo. Plataformas: PC, PS3 e Xbox 360.

- L.A. Noire (versão para PC) - dia ainda não confirmado
Depois de um grande sucesso nos Consoles agora é hora de se apresentar nos PCs. A Rockstar promete que L.A. Noire nos computadores terá gráficos melhores e virá em estetoscopia tridimensional. Plataformas: PC, PS3 e Xbox 360.

- Forza Motorsport 4 - dia 11
O grande simulador de corridas do Xbox 360 está de volta, pronto para tentar desbancar Gran Turismo 5. Desenvolvido pela Turn 10, Forza agora terá suporte para o Kinect e promete uma grande adrenalina, assim como os outros da franquia.
Exclusivo para Xbox 360.

- Batman Arkham City - dia 18
Com o grande sucesso de Arkham Asylum em 2009, a Warner Bross e a Rockstady dão uma continuação do Jogo. Dessa vez em na cidade Batman enfrenta novos vilões e tem uma nova história. Plataformas: PC, PS3 e Xbox 360.

- Battlefield 3 - dia 25
O imenso campo de batalha está de volta, dando continuação ao Battlefield 2. Segundo pesquisas Battlefield 3 tem 99% de chance de sucesso. Com gráficos surpreendentes e o melhor Multiplayer dos jogos a DICE e EA apostam grande neste jogo. Plataformas: PC, PS3 e Xbox 360.

Novembro
- Uncharted 3: Drake’s Deception - dia 1
O aclamado Uncharted está de volta. O caçador de tesouros Nathan Drake dessa vez tem uma nova missão na Península Arábica em busca da cidade Mil Pilares. Esse jogo tem de tudo para dar certo, assim como seu grande concorrente ao GOTY, Gears of War 3. Exclusivo para PS3.

- Call of Duty: Modern Warfare 3 - dia 8
Continuando a Triologia Épica e uma campanha de tirar o fôlego Modern Warfare volta ao palco. Agora desenvolvido por duas empresas o jogo começa poucos minutos após o final de seu antecessor e dará um final à essa guerra que nunca acaba. Plataformas: PC, PS3, Xbox 360 e Wii.

- The Elder Scrolls V: Skyrim - dia 11
Lançado por uma empresa experiente no assunto, The Elder Scrolls V: Skyrim é mais um RPG da Bethesda. Assim como seus antecessores Skyrim conta com mapas gigantescos. Com uma nova engine, é possível dizer que o jogo terá gráficos muito superiores ao de Oblivion. Retornando ao mundo mítico de Tamriel o jogador encontrar um cenário totalmente diferente. Plataformas: PC, PS3 e Xbox 360.
- Assassin's Creed: Revelations - dia 15
Um dos melhores jogos já criados até o momento reaparece, dessa vez para finalizar a história de Desmond. No jogo será possível controlar os três principais personagens, Desmond, Altair e Ezio. Plataformas: PC, PS3 e Xbox 360.

- Need for Speed: The Run - dia 15
Mas um novo título da maior e melhor franquia de jogos de corrida irá aparecer em Novembro. NFS The Run, se passará nos EUA. Em uma grande rota, de São Francisco à Nova Iorque, vários perigos poderam aparecer. O jogo está sendo produzido pela mesma empresa que fez os melhores jogos da Franquia, a Black Box. Dessa vez utilizando o motor gráfico Frostbite 2. Plataformas: PC, PS3 e Xbox 360.

- Saints Row: The Third - dia 15
Tentano apresentar um maior sucesso, o que não aconteceu com seus antecessores, a THQ apresenta um novo Saints Row. Na categoria de Mundo Aberto, o jogo tem de tudo para ser divertido e hilário com seus acontecimentos e jogabilidade. Plataformas: PC, PS3 e Xbox 360.

Sem data
- Diablo III
Um grande título do PC volta em cena, dessa vez 20 anos após eventos acontecidos em Diablo II. O RPG da Bizzard ainda não tem data de lançamento, mas está previsto para 2011. Exclusivo para PC.

- Max Payne 3
Dessa vez em São Paulo Max Payne volta em cena, em uma grande franquia da Rockstar Games. Ainda não foram liberadas muitas informações sobre o jogo, mas ele está garantido para 2011. Plataformas: PC, PS3 e Xbox 360.

Com esses jogos com certeza esse ano vai entrar para história Gamer. Qualquer erro, nos avise comentando.