• Image and video hosting by TinyPic


imagem


Embora o primeiro capítulo de Homefront tenha sido alvo de críticas bastante díspares, a Crytek, produtora responsável por grandes êxitos como Crysis ou Far Cry, quer fazer da sequela um dos melhores títulos de sempre no género FPS.

A garantia foi dada por Cevat Yerli, CEO da companhia, numa entrevista ao site NowGamer, na qual fugiu da ideia que Homefront 2 poderia ser um "novo Far Cry 2 ou Crysis", partilhando o mesmo universo: "Homefront será Homefront e Crysis será Crysis. Haverá uma aprendizagem mútua entre a Crytek e a Crytek UK (estúdio do Reino Unido), mas ainda é bastante cedo para dizer como será a jogabilidade de Homefront 2", avançou. 

Depois da "queda" da KAOS Studios, o virar da página na franquia da THQ parece ser o principal poço de motivação na produtora: "Estamos bastante excitados com tudo isto. Queremos ter a certeza que que Homefront 2 será espectacular, assim como queremos ter a certeza de que, pela altura do lançamento, este será o melhor título que alguma vez lançámos", disse Yerli. 

Acham que Homefront 2 terá qualidade para suplantar outros gigantes do género? Partilhem a vossa opinião na zona de comentários abaixo.

Categories: , ,