• Image and video hosting by TinyPic

dark void

Posted by M1 On 14:23

O que fazer para destacar em ambiente povoado por grandes nomes? Voar! Pele menos parece ser a estratégia dos criadores de Dark Void, futuro game que ação em terceira pessoa que colocar o jogador na luta contra uma raça superior a dos humanos, em um mundo paralelo estranho e com inimigos que terão de ser derrotados pelo bem da raça humana. Tudo isso contando com inteligência, com armas e, principalmente, com um jetpack para alcançar os mais altos níveis de altura para se dar bem.


Watchers x Adepts
Algo está consumindo o universo. Algo Uma vasta e antiga força fora de nossa compreensão está por todo o vácuo, dando forma a novos corpos celestes e destruindo antigas formações. Parte dessa energia criou nosso sistema solar, incluindo nosso planeta. E algumas entidades aparentemente conhecem e se aproveita de essa energia são conhecidas como Watchers. 

Esses Watchers são uma raça avançada, vista como deuses por várias gerações no planeta Terra. Mas esse planeta Terra de Dark Void possue algo diferente de nossa realidade. Com a imposição de poder dos Watchers, alguns humanos desenvolveram poderes especiais para poder se defender desse domínio alienígena. Esses humanos passaram a ser denominados Adepts e enfrentaram os Watchers. Os Adepts baniram os Watchers para um universo paralelo e ficaram em paz por determinado tempo.

Os Watchers prepararam então uma nova invasão ao planeta Terra e os Adepts devem se defender desse novo movimento inimigo. Assim começa Dark Void para o jogador, que estará no controle do protagonista Will, um piloto de carga  que acaba entrando em um portal dimensinal no Triângulo da Bermudas. Esse portal o leva para o universo paralelo onde os Watchers se preparam para invadir a Terra dos Adepts.


Ação no ar e na terra
Will contará com armas comuns e artefatos da tecnologia Tesla Tech para enfrentar seus inimigos. É claro que essas armas Tesla Tech são mais fortes e evoluídas. Derrubando os inimigos você recebe Tech Points que serão usados em upgrades nos atributos de Will e suas ferramentas. Mas o que chama mais a atenção mesmo em Dark Void será o jetpack de Will. Voar será muito importante no jogo, tanto para guerrear como explorar. Além do habitual sistema de cobertura de jogos de ação, Will terá a disposição uma espécie de cobertura aérea. Usar o jetpack para voar e sair da linha de tiro será uma das maneiras de evitar os projéteis inimigos.

Sendo um aparte tão importante, os vôos com o jetpack terão uma atenção especial. Para controlar as ações de Will no ar serão necessários os dois analógicos para dar direção, altura e velocidade.


Explorar é preciso
Dark Void terá um sistema de territórios abertos, ou seja, sem linearidade. O jogador terá liberdade para voar de um alado para o outro e decidir o que fazer. Estão prometidos pelo menos 12 estágios divididos em sub-missões, que incluem ações de invasão a locais importantes e sabotagem.

Na hora de enfrentar os inimigos, de pequenos soldados, passando por inimigos com poderes até naves inimigas no estilo dos anos 50, o jogador entrará em arenas de combate. A passagem só será aberta com a derrota de todos os adversários.
Você vai entrar na luta dos Watchers contra os Adpets usando um jetpack para defender. Vamos ver será valerá se manter vivo.

Categories: , ,