• Image and video hosting by TinyPic



imagem



À medida que a geração de consoles vai avançando vai-se conseguindo cada vez mais tirar partido das suas tecnologias.

A Sony apostou no chip Cell como elemento principal no hardware do sei console a longo prazo e agora poderá estar a tirar partido disso, uma vez que segundo o analista David Cole, da DFC Intelligence, a Microsoft está neste momento preocupada porque os jogos da Xbox 360 não têm tão bom aspeto quanto os dos PlayStation 3.

Em entrevista com o IndustryGamers, Cole disse que, "A Xbox 360 é um console mais velho e existem preocupações sobre os conteúdos terem melhor aspeto no PS3.

No entanto Cole admitiu que, "No fim de contas quem decide será o mercado, se os melhores conteúdos começarem a surgir no PS3 e não no Xbox 360, é provável que os consumidores se apercebam."

As criticas que a Sony lançou contra as politicas da Microsoft para com as produtoras e os comentários que a companhia nipónica teceu sobre a tecnologia da Xbox 360 são polémicos, mas não deixam de ter alguma razão segundo Jesse Divnich da EEDAR.

"Este tipo de políticas são a norma entre os distribuidores de conteúdos e as lojas físicas. A Microsoft é líder na distribuição de jogos HD, por isso é natural que implemente estas politicas." 
fonte:appsegames

Categories: ,