• Image and video hosting by TinyPic




Os caras do site Game Front fizeram um tutorial em vídeo muito interessante de Gears of War 3 ensinando aos jogadores como encontrar uma arma secreta do game: a Cluckshot.

Cluckshot, ou em bom português "arma do cacarejo", só pode ser adquirida pelo jogador que fizer uma série de requisitos.

1. Para começar, você precisa jogar pela Arco 4 Capítulo 1 no modo Insano. Isso significa que você precisa terminar o jogo uma vez ou jogar co-op com alguém que já tenha terminado o game uma vez.

2. Vá através do Arco 1 sem tocar em nenhum dos corpos carbonizados. Fazendo isso você pegará a Conquista"Respeito pelos mortos", e assim  que chegar ao esconderijo de Griffin você poderá entrar na sala de armas secretas. Mais importante ao entrar nesta sala é interagir com a pequena galinha com chapéu de pirata. Ela explodirá dando início à sua caçada pelo Easter Egg.

3. Agora jogue pelo Arco 4 Capítulo 2 no nível normal. Encontre duas caixas de munição que cairão de um precipício assim que você se aproximar delas. A primeira você encontra no topo de um carro e a segunda no final de um trilho de trem, onde você é atacado por pólipos.

4. Agora continue jogando no nível normal até chegar ao Arco 4 Capítulo 3.
Depois de passar pelo elevador a atravessar o arame farpado, você irá lutar com um bando de inimigos. Derrube todos eles e olhe para uma pilha de objetos que terão uma caixa de munição no topo. Chute os objetos e faça a caixa cair. Aguarde um pouco e logo chegará um "transporte aéreo". Ele vai liberar uma Cluckshot para cada membro do seu grupo. Assista ao vídeo.

FONTE:gametv

Categories: