• Image and video hosting by TinyPic




imagem


A Microsoft rotineiramente dá aos membros da Xbox Live, recompensas em bônus com Microsoft Points, mas normalmente não nesta escala. Um usuário recebeu uma inesperada e incrível falha técnica, que pelo menos temporariamente encheu sua carteira com cerca de US $ 53 milhões. 

De acordo com Loud Mouthed Gamers , o usuário foi um dos vários membros recompensados com equivocados pontos de bônus em um número demasiado. No seu caso, ele imediatamente passou-los, e seu equilíbrio entrou no negativo quando a Microsoft tentou recuperar o bônus inicial equivocado. Nesse ponto, as coisas ficaram loucas, e ele tinha uma quantidade absolutamente insana de dinheiro virtual em sua conta. Pelo menos temporariamente. A Microsoft percebeu a falha e corrigi-lo. Veja a tela abaixo: 

imagem


Alguns erros já aconteceram como estes, em que na Xbox Live estava se disponibilizando Microsoft Points infinitos (Veja a notícia Aqui), porém falhas sempre acontecem e não é por causa delas, que devemos criticar negativamente as empresas, pois quem nunca errou não esta neste planeta.




                                                                                Olha oque  o Bill fez
imagem

Categories: ,

Youtube eletrônica

Loading...